Oportunidade: Diretor de Integração

Nosso cliente:

Empresa global líder de mercado em software de aplicação empresarial.

Reporte Direto:

Vice-Presidente Field Services Latin America

Principais Responsabilidades:

• Consultar os clientes sobre as opções de integração e processos recomendados.
• Aconselhar os clientes sobre soluções criativas e flexíveis para acelerar a integração e, em última análise, sobre possíveis transações para impulsionar seus negócios.
• Liderar e facilitar as sessões de integração do cliente para identificar e documentar os requisitos do cliente.
• Liderar reuniões regulares agendadas para garantir que o status do projeto seja rastreado conforme planejado.
• Coordenar e gerenciar o processo de teste com o cliente, do engajamento à implantação.
• Auxiliar na resolução de problemas.
• Conduzir e influenciar soluções que impactam o sucesso do negócio, incluindo a gestão e transferência de tarefas para resolver problemas de outras equipes/indivíduos quando necessário.
• Contribuição individual que desafie clientes internos e externos para fornecer a continua atualização dos ciclos de projeto.
• Habilidades de comunicação, com facilidade de engajar e conectar clientes internos e externos.
• Forte compreensão de como o fluxo de documentos e a conversão de dados ocorre entre sistemas da empresa e outros aplicativos de negócios.
• Compreensão dos processos funcionais.
• Entendimento e exposição de Middleware e outras ferramentas de integração.
• Capacidade de adaptar o estilo de suporte para alinhar com as capacidades técnicas do cliente.

Conhecimentos e Habilidades Especificas:

• Mínimo de 5 anos de experiência em suporte consultivo.
• Capacidade de compilar o status de todos os projetos e fornecer relatórios regulares para o gerenciamento.
• Capacidade de trabalhar em um ambiente de equipe multifuncional e influenciar outros que impactam o sucesso.
• Experiência na criação e entrega de apresentações sobre o trabalho relacionado ao projeto para membros da equipe, gestores e clientes.
• Flexibilidade para ajustar o horário comercial regular às necessidades dos clientes globais.
• Forte experiência técnica e experiência de contato com clientes.

Formação:

Graduação em Ciência da Computação ou formações correlatas.

Benefícios:

Pacote de remuneração e benefícios muito atrativo.